1993, era para ser apenas mais um ano fantastico na carreira fantastica do nosso Senna, o ultimo de uma era (Senna/Mclarem), no final ficou marcado como o ano de despedida, e analisando bem, que despedida, Vitória no Brasil, 1. volta mais fantastica da história da F1 (doningtom park), Petelecos e pau na pista em um tal de Michael Schumacher (com um motor 1 evolucao anterior ao do alemao), 6 vitoria e recorde absoluto e atual de vitórias em Monaco, e finalizando com vitória em Adelaide, a ultima do ano, a ultima da carreira. Este ano faz 10 anos que fiz a volta no circuito de Monaco (a pé, para curtir cada momento) e estar lá, onde "o Cara" arrepiou e mostrou o que era pilotar um F1 foi simplesmente uma das melhores voltas em circuito que fiz na minha vida. Comecou com Monaco 84, que para alguns comentaristas puxa-saco (lito cavalcante por exemplo), e como diz o Piquet "nao manja p.rra nenhuma de automobilismo..." foi um nacionalismo do Jack Ickyx e do Prost, ignorancia é algo grave em um comentarista, Prost frances, Jack Ickyx belga, é como perguntar a um carioca se ele é Paulista, só para resumir, o Jack Ickyz diretor da prova era piloto oficial da Porsche no mundial de Esporte Protipos (inclusive ganhou o campeonato de 84), e por coincidência o Prost corria em uma Mclarem-Porsche, com um contrato que a Mclarem bancava a construcao e desenvolvimento do motor para a Porsche em troca de um caminhão de dinheiro, e logicamente "exigia" vitórias para justificar aquela grana toda, no final a Mclarem ganhou (a corrida com Prost, e o campeonato com Lauda), a Porsche ganhou a Corrida e o campeonato, e apesar de ganhar a corrida, no final do campeonato quem se deu mau perdendo o campeonato por 0,5 ponto foi o Prost, ohhh dó, será que ele mereceu ??? Um abraco a todos.
Um comentário:
1993, era para ser apenas mais um ano fantastico na carreira fantastica do nosso Senna, o ultimo de uma era (Senna/Mclarem), no final ficou marcado como o ano de despedida, e analisando bem, que despedida, Vitória no Brasil, 1. volta mais fantastica da história da F1 (doningtom park), Petelecos e pau na pista em um tal de Michael Schumacher (com um motor 1 evolucao anterior ao do alemao), 6 vitoria e recorde absoluto e atual de vitórias em Monaco, e finalizando com vitória em Adelaide, a ultima do ano, a ultima da carreira.
Este ano faz 10 anos que fiz a volta no circuito de Monaco (a pé, para curtir cada momento) e estar lá, onde "o Cara" arrepiou e mostrou o que era pilotar um F1 foi simplesmente uma das melhores voltas em circuito que fiz na minha vida.
Comecou com Monaco 84, que para alguns comentaristas puxa-saco (lito cavalcante por exemplo), e como diz o Piquet "nao manja p.rra nenhuma de automobilismo..." foi um nacionalismo do Jack Ickyx e do Prost, ignorancia é algo grave em um comentarista, Prost frances, Jack Ickyx belga, é como perguntar a um carioca se ele é Paulista, só para resumir, o Jack Ickyz diretor da prova era piloto oficial da Porsche no mundial de Esporte Protipos (inclusive ganhou o campeonato de 84), e por coincidência o Prost corria em uma Mclarem-Porsche, com um contrato que a Mclarem bancava a construcao e desenvolvimento do motor para a Porsche em troca de um caminhão de dinheiro, e logicamente "exigia" vitórias para justificar aquela grana toda, no final a Mclarem ganhou (a corrida com Prost, e o campeonato com Lauda), a Porsche ganhou a Corrida e o campeonato, e apesar de ganhar a corrida, no final do campeonato quem se deu mau perdendo o campeonato por 0,5 ponto foi o Prost, ohhh dó, será que ele mereceu ???
Um abraco a todos.
Postar um comentário