Revista "Autosport" afirmou que Rubens Barrichello deve trocar lugar com Nico Rosberg na Williams na próxima temporada
Warm Up
O futuro de Rubens Barrichello parece mesmo conectado à Williams. Nesta quarta-feira (30), a revista inglesa "Autosport" deu mais um capítulo às especulações envolvendo o veterano brasileiro na equipe de Grove em 2010. De acordo com a publicação, Rubens está cada vez mais próximo de acertar sua transferência para o time, trocando de lugar com Nico Rosberg, que assume seu posto na Brawn.
Barrichello, segundo a "Autosport", está cotado na Williams por conta da sua experiência e velocidade, e a escuderia comandada por Frank Williams e Patrick Head acredita que pode contar com seus serviços para voltar a correr no pelotão de frente do grid. Além disso, a expectativa é de que o veterano auxilie Nico Hülkenberg na sua temporada de estreia na categoria — o campeão da GP2 deve ser confirmado em breve no lugar de Kazuki Nakajima.
Fontes próximas ao comando da equipe asseguram que Rubens já foi inclusive a Grove para acertar detalhes dos planos da equipe, deixando próximo de um acerto definitivo o contrato que será assinado para o ano que vem.
Mesmo próximo da Williams, entretanto, não está descartada a permanência de Barrichello na Brawn em 2010. O time de Brackley não tem contrato assinado nem com o brasileiro e nem com Jenson Button, e os rumores sobre a dificuldade de renovar o contrato do inglês — líder do campeonto e próximo de conquistar o Mundial — podem fazer com que a opção recaia sobre Rubens para seguir no time.
Nenhum comentário:
Postar um comentário