DRS uso
Por razões de segurança, em 2013 motoristas só são capazes de utilizar o sistema de redução de arrasto (DRS) ajuda a ultrapassagem dentro das zonas designadas DRS durante os treinos e qualificação. Anteriormente motoristas estavam livres para implantar o sistema como quisessem nestas sessões.Ativos duplo DRS sistemas proibidas Em 2012, a Mercedes desenvolveu um conceito inteligente pelo qual o ar era canalizado através de uma abertura na placa terminal traseira asa quando DRS foi ativado e então alimentado através o carro para ajudar a parar a asa dianteira. Para 2013 arrasto ativo reduzindo sistemas envolvendo o DRS, como este, foram proibidos.
Por razões de segurança, em 2013 motoristas só são capazes de utilizar o sistema de redução de arrasto (DRS) ajuda a ultrapassagem dentro das zonas designadas DRS durante os treinos e qualificação. Anteriormente motoristas estavam livres para implantar o sistema como quisessem nestas sessões.Ativos duplo DRS sistemas proibidas Em 2012, a Mercedes desenvolveu um conceito inteligente pelo qual o ar era canalizado através de uma abertura na placa terminal traseira asa quando DRS foi ativado e então alimentado através o carro para ajudar a parar a asa dianteira. Para 2013 arrasto ativo reduzindo sistemas envolvendo o DRS, como este, foram proibidos.
pisada narizes As equipes têm a opção de arrumar a estética de
seus carros em 2013, com a introdução de novos regulamentos com vista a
melhorar a aparência de 'feio' pisou narizes visto pela primeira vez em 2012. Um pequeno pedaço de laminado -
apelidado de "modéstia" ou "vaidade" painel -. Pode agora
ser usado para suavizar a seção de nariz
testes Crash Para fazer carros de F1 cada vez mais seguros,
mais duras novos testes em estruturas de rolo e célula de sobrevivência foram
introduzidos para 2013. Além
disso, todos os chassis que a equipa produz, ao invés
de apenas um, vai agora ser sujeito a um teste de carga estática da célula de
sobrevivência.
toque de recolher A equipe de toque de recolher pessoal - que impede que os
membros da equipe de estar no paddock durante os períodos especificados - tem
sido alargado de seis a oito horas na quinta-feira noites para 2013. O número de exceções permitidas
durante a temporada também foi reduzido de quatro para dois.
testes asa dianteira para 2013 frente testes de deflexão asa vai ser mais
rigorosas para diminuir a possibilidade de carroçaria flexível sendo usado para
melhorar o desempenho aerodinâmico.
Peso mínimo O peso mínimo de o carro e o piloto foi aumentada de 640 kg a
642 kg para compensar o peso aumentou ligeiramente de 2013 Pirelli pneus. A distribuição de peso obrigatório
também foi ajustada em conformidade.
força maior o subsídio "força maior" relativa a
quando um carro pára na pista durante a qualificação foi excluído dos
regulamentos. Para 2013, qualquer
veículo que pára sobre a via deve ter combustível suficiente para a amostra
mínima obrigatória de um litro, mais uma quantidade adicional proporcional à
quantidade de combustível que têm sido utilizados em voltar para os pits
(determinada pela FIA).
Qualifying Não uma mudança no regulamento atual, mas como
a lista de entrada oficial 2013 compreende 22 carros - dois a menos do que em
2012 -. seis carros, em vez de sete vai agora ser eliminados no final de ambos
Q1 e Q2
taxas Campeonato entrada Campeonato taxas de entrada foram revistos. Red Bull, como construtores campeões,
eram obrigados a pagar 500.000 dólares EUA além de EUA $ 6000 para cada ponto
ganho em 2012 Construtores Mundial do Campeonato de entrar no campeonato de
2013.Cada outra equipe foi obrigada a pagar uma taxa básica de EUA $ 500.000,
mais EUA US $ 5000 para cada ponto marcado em 2012.
Os dez melhores
colocados em cada pontos Grand Prix em relação tanto a pilotos e de construtores
campeonatos do mundo, de acordo com a seguinte escala:
1st : 25 points
2nd : 18 points
3rd : 15 points
4th : 12 points
5th : 10 points
6th : 8 points
7th : 6 points
8th : 4 points
9th : 2 points
10th : 1 point
2nd : 18 points
3rd : 15 points
4th : 12 points
5th : 10 points
6th : 8 points
7th : 6 points
8th : 4 points
9th : 2 points
10th : 1 point
(A única exceção a isso é quando uma corrida é suspenso e
não pode ser reiniciado Se menos de 75 por cento da distância da corrida foi
concluída pontos meia. são concedidos, e se menos de duas voltas foram
concluídas, não ganha nenhum ponto.)
Nenhum comentário:
Postar um comentário