Kimi Räikkönen passa bem após sofrer uma cirurgia nas costas. Com o finlandês de fora das duas últimas etapas da temporada 2013 da F1 para corrigir uma antiga lesão, a Lotus informou que o piloto enfrentou o procedimento nesta quinta-feira (14), realizado pelo médico Afshin Gangi, no Hospital Universitário de Estrasburgo, na França.
“Kimi agora vai descansar por alguns dias e começará o processo de recuperação já na próxima semana”, disse a equipe em um comunicado. “Todo mundo na pista e em Enstone o desejam uma rápida recuperação”, completou.
Durante a temporada, o finlandês já havia reclamado que sentia um desconforto nas costas durante as corridas. Como também não recebia pagamento da Lotus, o piloto decidiu se ausentar das duas últimas etapas para passar pela cirurgia e iniciar o quanto antes o processo de recuperação para poder se apresentar inteiro à Ferrari.
Enquanto isso, a Lotus buscou Nico Hülkenberg e Michael Schumacher, mas acabou fechando com Heikki Kovalainen para correr em Austin e no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário