sábado, 2 de setembro de 2017

FÓRMULA 1 GRAN PREMIO HEINEKEN D' ITÁLIA 2017 (Qualifying) GRID

























                                         


Quatro pilotos sofrerão perda de posições após o treino classificatório do Grande Prêmio da Itália, que será disputado neste fim de semana no tradicional circuito de Monza, por conta de mudanças nos motores para a próxima etapa do mundial.
O espanhol Carlos Sainz será o que sofrerá a punição mais branda: o piloto da Toro Rosso perderá dez posições por conta da utilização de seu quinto MGU-H (cada piloto tem direito a usar quatro).
Já a dupla de pilotos da Red Bull, Max Verstappen e Daniel Ricciardo também sofrerão punições: enquanto o holandês perderá 15 posições, já que seu motor apresentou falhas em Spa, enquanto o australiano perderá 20 posições, já que a equipe rubro taurina preferiu antecipar a inserção de novos elementos no motor Renault para a Itália, já que em Cingapura as chances de ultrapassagens são bem menores.
A maior punição deste fim de semana terá como protagonista o espanhol Fernando Alonso: o espanhol sofrerá a perda de 35 posições, ou seja, largará na última colocação do grid do GP da Itália. Mas a penalização já era esperado pelo bicampeão desde a prova em Spa-Francorchamps no último fim de semana, já que as alterações no motor já estavam programadas pela McLaren

Nenhum comentário: