quarta-feira, 19 de julho de 2023

De Vries agradece Red Bull e AlphaTauri, mas lamenta “saída prematura” na F1: “Dói”

 Grande PrêmioGabriel Curty, de São Paulo 19/07/2023     13:41     2min     Fórmula 1



O piloto de 28 anos deixou claro que ainda não desistiu da F1, falou em “jornada dura” e garantiu que vai seguir sem dar entrevistas por mais algum tempo. De Vries também aproveitou para agradecer aos fãs que deram apoio após a Decisão da Alpha Tauri de chamar Ricciardo de volta.

“Após os acontecimentos recentes, decidi tirar um tempo para mim, longe das redes sociais. E assim vou continuar. Mas gostaria de agradecer Red Bull e AlphaTauri pela oportunidade que tive de viver meu sonho. É claro que isso dói, ter a chance que eu tanto sonhei na F1 acabar prematuramente, mas a vida não é um destino, é uma jornada, às vezes você precisa encarar a estrada mais complicada para chegar onde quer”, escreveu o piloto.

“Sou grato pela nossa vida privilegiada, orgulhoso da nossa jornada e da minha família. Foi só mais uma experiência, seguimos firmes e ansiosos pelo próximo capítulo. Obrigado a todos pelo carinho e pelas mensagens de apoio na última semana. Foi acalentador sentir o apoio de vocês. E, para esclarecer: não falei com nenhum veículo de imprensa e seguirei assim por enquanto. Um ótimo verão para vocês”, completou.

De Vries deixou a F1 na última colocação da temporada 2023 e apenas 2 pontos conquistados na carreira, os 2 que foram anotados na estreia do holandês, em 2022, quando apareceu substituindo Alex Albon na Williams, no GP da Itália.

Nenhum comentário: