domingo, 5 de outubro de 2014

Jules Bianchi HORROR CRASH !! F1 GP Japan 2014 FIA Matteo Bonciani - he's way to to the hospital




 TEMPO REAL com
VICTOR
MARTINS
PEDRO HENRIQUE
MARUM
RENAN
DO COUTO

05:46
Sutil para a TV inglesa: disse que aquaplanou e perdeu o controle, o mesmo aconteceu com Bianchi na volta seguinte. Sutil também falou que aquela curva é uma das mais traiçoeiras e que deveriam ter pensado em colocar o safety-car após o acidente dele. Também disse que os pilotos não foram consultados, mas que lhe parecia fácil realizar a corrida mais cedo.
05:43
Estamos de olho nas TVs internacionais e em todas as informações que chegam de jornalistas que estão em Suzuka, bem como as fontes oficiais. Se vocês se depararem com novas informações/detalhes, podem nos ajudar também. Mandem mensagens para mim ou para o site no Twitter (@renandocouto e @grandepremio).
05:41
Aqui tem um vídeo do Matteo Bonciani, assessor de imprensa da FIA, passando aquelas primeiras informações para a imprensa: Bianchi inconsciente e levado para o hospital de ambulância (dica do Sílvio Marques).
05:39
Carro de Bianchi foi levado de volta aos boxes e vai ser inspecionado pela Federação Internacional de Automobilismo.
05:38
Sutil se recusou a descrever o acidente de Bianchi à TV. Mal sinal.
05:37
Ex-médico da F1, Gary Hartstein explica que a remoção rápida indica que pode haver um ferimento na cabeça, choque hemorrágico.
05:31
Para quem me pergunta sobre a exigência de o helicóptero ter condições de decolar para as atividades de pista acontecerem: o tempo piorou no final da prova. A chuva apertou nos minutos finais. Não sei dizer em que momento o helicóptero ficou sem condição de levantar voo, mas a prova estava em regime de safety-car e depois foi interrompida.
05:28
Temos aquele breve depoimento do Sutil sobre o acidente, mas aguardamos também por mais informações do alemão, que presenciou. A FOM ainda não divulgou imagens do acidente (certamente as tem).
05:24
Segundo Ted Kravitz, da Sky, Bianchi foi levado para um hospital em Nagoya. De carro, o percurso é percorrido em cerca de uma hora. Então o francês ainda está a caminho. Batedores da polícia japonesa escoltam a ambulância.
05:19
Bianchi foi levado para o hospital de ambulância porque o helicóptero não pode decolar.
05:18
Vamos continuar por aqui para acompanhar essa situação de Jules Bianchi, que sofreu um grave acidente no fim deste GP do Japão.
05:16
Jules Bianchi estava na 20ª posição. Ele estreou na F1 em 2013 pela Marussia e continuou com o time nesta temporada. O francês é piloto da Academia da Ferrari e tem Nicolas Todt como empresário.

Nenhum comentário: