Quatro anos depois de ter sofrido um acidente, enquanto praticava esqui, em França - que lhe causou graves lesões cerebrais-, Michael Schumacher terá apresentado uma ligeira recuperação.
Vários meios de comunicação europeus, como o Bunte ou Expressen, garantem que o ex-piloto de Formula 1 está a ser acompanhado em casa por equipa de profissionais que seguem a sua evolução diária e que a família acredita numa recuperação após os sinais de melhoras nos últimos dias. "Tanto Corinna , a sua mulher, e os seus filhos ainda estão à espera de um milagre médico", confessou um amigo da família a uma publicação alemã.
Ainda assim, de acordo com o agente de Shumacher, a família preferiu manter os detalhes da recuperação em privado. No entanto, há alguns dias, Willi Weber, antigo representante do ex-piloto, lamentou que os fãs não conhecessem mais pormenores sobre o estado de saúde atual de Schumacher.
Michael Schumacher é casado com Corinna Betsch desde 1995, com quem tem dois filhos, Gina-Maria, de 20 anos, e Mick Junior, de 18 anos. O filho mais novo do sete vezes campeão mundial está empenhado em seguir os passos do pai e compete em Fórmula 3, esperando pilotar na categoria que deu muitos prémios e alegrias a Michael Schumacher
Nenhum comentário:
Postar um comentário