Lauda disse que a saída de Rosberg deixou a equipe desnorteada. “Horas antes do anúncio público.Ele nos disse por telefone. Eu realmente não esperava, ninguém na Mercedes imaginava…No começo eu não acreditei. – Nico, você está brincando, por acaso? É uma piada? Mas ele disse que tudo era verdade. Inacreditável.”
O ex piloto austríaco disse que o fato da maioria dos pilotos de topo estão sob contrato vai se tornar uma tarefa difícil de substituir Rosberg e contratar um jovem piloto como Pascal Wehrlein seria um “risco”.
“Perdemos um campeão, o melhor piloto de 2016. Não será fácil substituí-lo porque maioria dos pilotos de ponta têm contratos com outras equipes. Levar um jovem piloto é um risco, não sabemos se ele será forte“, finalizou.
Na Mercedes, o trabalho de Wolff e Lauda, pode ser difícil, mas alguns jornalistas apontam que a Mercedes irá buscar a sucessão de Rosberg em Wehrlein. Outros já acreditam que Bottas ou Sérgio Perez pode substituir pelo acesso que a equipe tem como fornecedora de motores da Williams e Force India. A vaga está lançada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário