Carlo Ferraro/EFE Proibido de testar a F60, Michael Schumacher vai andar por dois dias com a F2007 a partir desta terça-feira (11)
Warm Up
Warm Up
Enquanto os rumores a respeito da sua participação ou não no GP da Europa seguem, Michael Schumacher continua buscando se preparar para a disputa da corrida em Valência. O alemão deve começar nesta terça-feira (11) uma série de dois dias de treinos em Mugello com uma F2007 emprestada por um milionário, através do programa "Clienti" da Ferrari, como fez há cerca de dez dias.
Proibido de testar a F60, carro da Ferrari para a atual temporada, o heptacampeão foi atrás de uma alternativa e pegou emprestado o bólido utilizado pela equipe de Maranello há dois anos. Schumi conseguiu o carro através do programa "F1 Clienti", mantido pela Ferrari, que vende seus bólidos para interessados em manter um autêntico carro de corrida.Ele vai guiar a F2007 por dois dias, utilizando os pneus de GP2 geralmente utilizados nestes monopostos.
E, de acordo com o site da revista "Autosport", o alemão está conduzindo os testes sozinho, pagando pelos empréstimos e contando com o apoio de membros do programa da Ferrari, sem envolver a equipe de F1 da escuderia.A participação de Michael no GP da Europa como substituto de Felipe Massa, entretanto, não está confirmada. O empresário Willi Weber e a porta-voz Sabine Kehm disseram que, por conta do acidente sofrido durante um teste de moto em fevereiro, na Espanha, o alemão precisa passar por exames para saber que está apto fisicamente a correr.
Nenhum comentário:
Postar um comentário