A Renault anunciou que Bruno Senna vai pilotar o carro da equipe durante o primeiro treino livre da F1 em Hungaroring, pelo GP da Hungria, na próxima sexta-feira
Warm Up
Oito meses depois de sua última participação em um GP da F1, Bruno Senna vai voltar a participar oficialmente de um evento da categoria. A Renault anunciou neste domingo (24), logo depois do GP da Alemanha, vencido por Lewis Hamilton, que o brasileiro vai substituir Nick Heidfeld no primeiro treino livre do GP da Hungria, na próxima sexta-feira. "Estou muito animado em pilotar no primeiro treino livre em Hungaroring. Não é muito frequente receber estas oportunidades com grandes equipes. Sou muito grato por ter esta chance. Espero que eu possa fazer um bom trabalho e mostrar à equipe o meu potencial", afirmou o pilotoreserva do time, de 27 anos.
Embora ele já tenha alguma quilometragem com o R29 e o R31, pilotar numa sessão de sexta-feira vai proporcionar a ele uma experiência inestimável", falou. "Vai ser também uma chance de nós vermos como Bruno se adapta a pilotar durante um treino livre competitivo. Na segunda sessão, Nick vai voltar ao carro para o resto do fim de semana, ao lado de Vitaly (Petrov)", encerrou.
EFE
Nenhum comentário:
Postar um comentário