segunda-feira, 16 de junho de 2014

Assessora confirma que Schumacher saiu do coma e deixou Grénoble para “iniciar longa fase de reabilitação”






A assessora de imprensa de Michael Schumacher, Sabine Kehm, quebrou o silêncio nesta segunda-feira (16) e anunciou que o heptacampeão da F1 saiu do coma. Além disso, a equipe do ex-piloto também confirmou os rumores de que o germânico deixou o Centro Hospitalar Universitário de Grénoble, na França, para dar início ao seu “longo processo de recuperação”.
Schumacher estava internado no CHU de Grénoble desde 29 de dezembro de 2013, quando sofreu um sério acidente esquiando nos Alpes Franceses. O ex-piloto de Ferrari e Mercedes sofreu uma queda e bateu a cabeça em uma pedra.
“A família gostaria de explicitamente agradecer todos os médicos que cuidaram dele, enfermeiros e terapeutas em Grénoble, assim como aos socorristas no local do acidente, que fizeram um trabalho excelente naqueles primeiros meses”, diz o comunicado divulgado nesta segunda. “A família também gostaria de agradecer todas as pessoas que enviaram todos aqueles desejos de melhoras ao Michael. Nós temos certeza de que isso o ajudou”, continuou.
“Para o futuro, nós pedimos a compreensão de que seu processo de recuperação será feito longe dos olhos do público”, completou.
O comunicado divulgado por Kehm, entretanto, não diz quando o heptacampeão saiu do coma, nem tampouco se ele está acordado. Além disso, também não foi divulgado para onde Michael foi transferido e nem maiores detalhes sobre sua atual condição.



















Nenhum comentário: