part 1
part 2
BOTECO F1
O Motorsport Network, proprietário do site Autosport, F1 Racing e Motorsport.com, anuncia hoje o lançamento da segunda Pesquisa Global de Fãs da Fórmula 1, tendo como base seu estudo feito em 2015.
A pesquisa, que pode ser encontrada em https://f1survey.motorsport.com, será conduzida em 15 idiomas para assegurar que a opinião reflita uma perspectiva genuinamente internacional.
O projeto de longo alcance de 2015 trouxe a opinião de 217.000 fãs de 203 países, por meio de uma escala detalhada de assuntos dentro da F1. Esse estudo - que foi realizado junto com a GPDA e Repucom - continua sendo o maior e mais abrangente levantamento de opinião de fãs já realizado por qualquer esporte e forneceu inteligência significativa para ajudar a moldar a direção futura da Fórmula 1.
Com a Fórmula 1 tendo sofrido uma mudança estrutural significativa e uma transição de propriedade nos últimos meses, o Motorsport Network acredita que o momento é certo para colher novamente a opinião da base de fãs do esporte.
Com seu alcance global e multilíngue, o Motorsport Network fornece o espaço ideal para coletar opinião e percepção dos fãs e depois compartilhar com os seguidores, times, pilotos, mídia e organizadores do esporte. A Nielsen Sports, novo proprietário da Repucom, que forneceu a análise da pesquisa de 2015, assumirá a responsabilidade dos relatórios e da validação.
Resultados de Pesquisa de fãs da F1 são revelados em Mônaco
Números mostram aumento do número de fãs que estão mais satisfeitos com categoria
Os fãs da Fórmula 1 em todo o mundo estão otimistas sobre o futuro do esporte, de acordo com as conclusões da Pesquisa de Fãs do Motorsport Network - a maior já realizada no esporte.
Lançada no GP da Austrália em março, a pesquisa foi realizada pelo Motorsport Network em conjunto com a Nielsen Sports , especialistas globais de informação, dados e medição.
O Motorsport Network é a maior rede de automobilismo do mundo, com títulos importantes como Motorsport.com, Autosport.com e Motor1.com.
Realizada em 15 idiomas e recebendo feedback de 194 países, a pesquisa de 2017 teve 215.872 participantes - um conjunto de amostras ainda maior do que a pesquisa anterior de 2015, em conjunto com a GPDA.
A contribuição dos entrevistados representa mais de 25.000 horas de feedback de fãs para criar o maior projeto de pesquisa de marketing de automobilismo já realizado, e um dos maiores levantamentos esportivos de todos os tempos.
Os resultados da pesquisa foram revelados no GP Mônaco, junto ao secretário geral da FIA, Peter Bayer.
Mais de 19 milhões de dados em todos os aspectos da Fórmula 1 foram registrados na pesquisa de 2017, incluindo o tamanho e a demografia do público do esporte, a disposição do fã e as atitudes em relação ao esporte, sua afinidade pelas corridas, equipes, pilotos e seu consumo ao vivo e remoto.
"Este foi um exercício fenomenal, realizado em menos de 12 semanas, para gerar um recurso de dados altamente valioso, com o que os fãs ao redor do mundo pensam sobre o nosso esporte", disse o presidente do Motorsport Network, Zak Brown.
"Os insights oferecidos serão a inteligência que pode impulsionar a F1 para frente e temos que agradecer a legião de fãs que nos ofereceram sua valiosa opinião."
https://br.motorsport.com/f1/news/resultado-de-pesquisa-de-fas-da-f1-sao-revelados-em-monaco-910477/
Nenhum comentário:
Postar um comentário