Após sair da Alemanha sem pontos somados, a Renault encontrou mais um problema nesta segunda-feira (29). Um dos caminhões da equipe se envolveu em um acidente na cidade de Gyór, na Hungria, cerca de 143 km do circuito de Hungaroring, que recebe a Fórmula 1 no próximo fim de semana.
Segundo as primeiras informações, o motorista não cometeu nenhuma infração de trânsito, apenas perdeu o controle do veículo, entrou na contramão e acertou o guard rail da rodovia. Preso no caminhão, ele precisou ser resgatado pelo corpo de bombeiros local.
Em pequena nota nas redes sociais, a Renault confirmou o acidente e que o motorista está consciente, sem graves lesões, e foi levado ao hospital para exames mais detalhados. O caminhão foi o único veículo envolvido no acidente.
O motorista vinha de Hockenheim, Alemanha, que recebeu a etapa da Fórmula 1 no último domingo (28). Daniel Ricciardo abandonou na volta 13 com problemas de motor, enquanto Nico Hülkenberg bateu na volta 39. O time francês é sexto no Mundial de Construtores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário